quarta-feira, 3 de julho de 2013

Depois de três dias em NF...

...bebendo muita água e fazendo 1 hora de esteira(diária),perdi 2 kg,cheguei aos 90 Kg,sei que não é muito,mas fiquei animada com o resultado em apenas 3 dias,maaas...
Hoje a tarde,saí com a minha mãe,fomos ao Shopping e levamos meu irmão mais novo ao Mc...vcs já imaginam oque aconteceu...comi um Big Tasty monstruoso,c/ batatas e Coca-Cola...Sim,fiz essa BURRICE,e não parou por aí...chegamos em casa e eu não "ia" comer mais nada,porém...
minha mãe pede 2 Pizzas monstruosas...fiz BURRICE outra vez...aqui em casa é beeem complicado fazer Dieta,e NF então....complicadíssimo!
Apesar de toda essa complicação,estou decidida de que vou SIM mudar a minha vida,em todas as áreas imagináveis...porém,depois  dessa sequencia de BURRICES que fiz hoje,me pergunto se realmente eu estou ME levando a sério...se eu realmente vou ter o CONTROLE de resistir a todas as tentações que me rodeiam aqui em casa...
A minha família,digo,não só o pessoal aqui em casa,mas em geral,não ajuda muito sabe?!...o pessoal já tem uma tendência a estar acima do peso/gordo,e uma "tendência" a comer "bem"=Lasanha,Nhoc,Churrasco,Bife A Parmeggianna,Feijoada,e por aí vai...só o cardápio bem light...
Mas a minha maior TENTAÇÂO,é ter uma vida normal novamente,e mesmo que eu pegue nojo de todas essas "Gordurosidades",eu não me importo,oque eu quero mesmo...é ser feliz!
E tem outra...Tenho certeza que muitas de nós,passam por esse "Drama Familiar" e nem por isso,perdem o foco!Isso parece bem comum,não é verdade?!
Bom...amanhã,é outro dia...vou me esforçar para fazer um NF de mais 3 a 4 dias,pelo menos,para compensar tanta BURRICE!
E depois conto as novidades!
Bjss a todas!!


8 comentários:

  1. Olá, compulsão é mesmo uma droga,mas tenho certeza que vai ter otimos resultados com o auto controle.
    Gostaria de fazer NF em conjunto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain,seria beeem legal,p/ dar um incentivo a mais!!Valew Mesmo!! ;)

      Excluir
  2. Olá querida! Vim te agradecer pelo seu comentário no meu blog, já estou te seguindo e estarei sempre acompanhando você :)
    Família tem um grande peso na dieta, já que é difícil resistir quando a casa vive cheia de comidas calóricas. Mas tenho certeza que conforme os dias forem passando você vai ficar mais e mais forte.
    O importante é não desanimar, pensar que cada dia, cada comida que você evita, é um passo para mais perto da sua meta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,muito obrigado!!É muito bom não me sentir sozinha!!!

      Excluir
  3. Oiie, sei bem como é ter a família por perto... Mas tenta dizer a eles que vc quer emagrecer e vai manerar (parar) com todas essas delícias!...
    PARABÉNS pelos 3 dias de NF!!!UHUUUU hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família não ajuda sabe,mas acho que é bem oque acontece c/ a maioria de nós né?!kkk Obrigado pela força!! :)

      Excluir
  4. for parabéns, parabéns mesmo pela sua determinação e continue assim, eu acho q uma vez ou outra nao faz malz, eu ontem fui no Mc levar meu irmao mais novo com meu pai e chegando la eu comi bata e a metade do quarteirao, nao, nao bebi coca, ufa ! rs, mais em fim é isso.
    força flor beijos.
    to te seguindo se quiser, passa la no meu dps !
    bj

    ResponderExcluir
  5. Realmente é muito difícil resistir a estas tentações,o pior é que quando a gente recusa,nos olham como se fossemos loucas! "como assim vc não vai comer um LANCHINHO,nem uma batatinha?mas nem um sorvetinho?!" é bem assim né?!
    Mas com muita força,a gente chega lá!estou colocando todas as dicas em prática e te desejo muita força tbm,pq sabemos o quanto é necessário!
    Vou te seguir!Muito Obrigado! ;)

    ResponderExcluir