quarta-feira, 17 de julho de 2013

Aprendendo com os erros,tentando e continuando...

Olá meninas,bom...vou começar o desabafo...após 2 semanas tumultuadas,difíceis e problemáticas na minha vida de modo geral,consegui 2 dias de NF,2 dias comendo "moderadamente" mas ainda sim comendo... e mais 2 dias de NF e assim sucessivamente...bom,perdi mais 2 Kg,e estou realmente triste,pois sei que eu poderia ter perdido algo mais...Maaaas,agora é aprender com os erros e tentar novamente,vou tentar ficar uns dias em NF,ainda não sei exatamente quantos,mas o MÁXIMO que eu puder,só até eu não desmaiar porque não seria legal,mas vou fazer até o máximo...
Eu sinceramente ví resultados na NF,funciona mesmo,achei que na minha situação,como estou MUITO gorda,pensei que não teria muitos resultados a longo prazo...como disse,se eu estivesse me mantido mais firme,aguentasse mais tempo e comesse coisas beem pouco calóricas,os resultados teriam sido melhores...mas enfim...lá vou eu novamente e tomando MUITA água para ajudar a segurar a NF!
Estou pensando em colocar umas fotos,para registrar o meu "progresso",acho que depois desta semana,vou ver os resultados e decidir se ponho ou não...sei lá...vergonha da banha sabe!kkk sério mesmo...meio co plicado isso,mas talvez me ajude a ter mais motivação...bom,não sei,mas veremos...
Vou tentar,lutar,resistir e volto c/ as novidades,e espero que sejam boas!

Desejo a todas vcs toda a força possível e impossível!Bjss!





5 comentários:

  1. Oi querida! Não se sinta mal não, comer "moderadamente" é muito melhor que ter compulsão, né? Entendo que gostaria de ter emagrecido mais (sempre queremos hehe), mas pense que a cada kg eliminado, é um passo mais perto da sua meta. Veja tudo como uma conquista e comemore cada pequeno progresso, isso ajuda a manter a motivação :)
    Te desejo muita força pra que você se mantenha firme sempre, certo?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Flor, parabéns, to gostando de ver sua força de vontade; continue assim q logo logo você chega la, se duvidar ate antes de dezembro !!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu acho 2 kg uma vitória, tem gente que não consegue nem isso, e pior engordam é mais!!! Espero que consiga prosseguir em seus objetivos e alcançá-los! Fica bem, beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está determinada, isso faz uma diferença enomre. Tem que saber aprender com os erros. Quando tiver de NF, beba chá também, de camomila ou de alecrim é bom que acalma os nervos. Ai tu não ficao tão ansiosa, porque é difícil, né? Beijos.
    Seguindo você, juntas somos mais fortes!

    ResponderExcluir
  5. Oi. Li seu post e me identifiquei muito. Estou seguindo se puder me seguir || belaanaemia.blogspot.com.br || Bjs

    ResponderExcluir